SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

10 de janeiro de 2011

Diga-me com quem andas, que direi quem és ?!

gente a onde eu quero chegar com essa pergunta ?! eu também não sei bem mais vou colocar o que eu acho sobre esse ditado popular , vocês acham correto julgar uma pessoa só por que ela anda com : ex- um homossexual, convive com um bandido , com uma mulher ou homem de propaga e tantos outros ? eu não acho correto …
se o intuito dela (o) for tentar mudar o pensamento dessa pessoa ela não deve ser julgada de maneira alguma !
mais se o intuito dela for querer ser uma dessas pessoas ela deve ser julgada por você ? NÃO você uma é digno de julgar ninguém pois você não é perfeito .
uma coisa que escutei foi : a diferença entre eu e um ladrão é a graça de Deus , a diferença entre eu e uma prostituta é a graça de Deus , a diferença entre eu e um homossexual é a graça de Deus .
você não é digno de julgar ninguém !
gente tem uma música de fernandinho que gosto muito pois nela ele fala tantas coisas em uma só canção , você precisa refletir em cada frase que essa canção diz , grandes coisas ela pode dizer , e o que eu encontrei nela sobre esse tema foi :
temos que ser um – amai-vos uns aos outros, sujeitai-vos uns aos outros, aquele que quiser ser o primeiro, sirva a todos ♫



entendeu o que essa frase quer dizer ? você tem que amar a todos , pois Deus o ama do jeito que eles são , não importa se eles são ladrão , se eles são homossexual, se prostituem enfim queridos não importa o que eles são não importa o que eles fazem temos que amar pois eles são filhos de Deus .
o nosso objetivo é pregar a palavra de Deus pra todos eles, o diabo não pode se possuir na vida deles, o diabo tem que cair sobre terra queridos , cadê os sucessores de Elias ? cadê a nação de Deus ?
diga-me com quem andas , que direi quem és ? tenho que julga-los ? não !
vocês lembra da história bíblica que diz : “Os escribas e fariseus trouxeram à sua presença uma mulher surpreendida em adultério, fazendo-a ficar de pé no meio de todos e disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes? Mas Jesus, inclinando-se escrevia na terra com o dedo. Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava. Erguendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: mulher, onde estão teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela, ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus, nem Eu tampouco te condeno; vá e não peques mais”.

(João – 8: 3 usque 11).

Então, meus amigos, aqueles acusadores, tocados no íntimo pelas palavras de Jesus, ao se verem confrontados, perceberam que eram tão pecadores quanto à pobre mulher adúltera. Através desta fulgurante passagem bíblica, aprendemos que não devemos atirar pedras nas nossas irmãs que sucumbiram nas voragens dos atos pecaminosos, porque, ainda, não somos perfeitos e nem temos autoridade moral para atirarmos pedras em quem quer que seja. Devemos, sim, ajudá-las a alcançar o equilíbrio, estendendo-lhes as nossas mãos para que elas possam caminhar à Luz da Boa Moral Evangélica. Não é atirando pedras que podemos tirar uma criatura que esteja dentro do buraco, mas dando-lhe nossas mãos, ajudando-a, para que ela possa sair de dentro buraco.
Não julguem e sim ajudem !

Nenhum comentário: