SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

4 de janeiro de 2011

O que você fez para Jesus hoje ?

Meus queridos , você já parou para pensar no que você fez no repertório da sua vida para Jesus . Aquele a quem levou sobre si ” os teus pecados ” , qual tem sido a sua oferta de graditão para com ele ? ; Deus criou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigênito , para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
Reflita /na vida passamos por cada situação indesejável , percorremos por um caminho longo e díficil , com espinhos, nos perfurando a cada mágoa e a cada angústia; Que nos leva a plantar uma semente chamada solidão , esta solidão que compartilhamos consigo mesmos , precisa ser libertada e transformada por um único ser chamado Jesus Cristo , certamente venho me perguntando se eu não sei o meu dia de amnhã , se nem sei o final do dia de hoje , porque tentamos aproveitar a vida como se ela fosse para sempre , como se ela fosse única e por isto merecidamente deve ser aproveitada ? então pergunto mais uma vez , o que você faria se soubesse que só tem um mês de vida ?
O QUE EU FARIA , em um mês , simplesmente faria o que nunca fiz em minha vida toda , mudaria meu medo transformando-os em ousadia e cultivaria as pessoas como se fosse as ver pela última vez.
E JESUS ; o que você  faria se ele  te disesse , que a vida pode ser aproveitada e vivida cultivando o hoje , achando você que poderia ser seu último dia de vida , com as pessoas que você ama , as conquistas que você almeija , e com o Deus que chora por teu sofrimento , que sonha com a tua salvação , que planeja os teus caminhos , que te protege nos momentos díficeis , e que diz eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao meu pai se não por mim .
Não viva a vida pensando só em si , viva fazendo da sua vida um desafio colocando as suas esperanças em Deus , e cultivando o amor de Cristo no seu dia-a-dia , e novamento pergunto-lhe olhe para trás pense nos namorados (a) : nos pais , nos irmãos , na escola , nos momentos boms e ruins , e pergunte neste exato momento a si mesmo , se Jesus voltasse hoje, agora o que você tem feito para ele ? ….. Reflita e saiba que ele está voltando. Ele não morreu por você em vão , ele morreu por alguém que ele acredita ser salvo VOCÊ

Nenhum comentário: