SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

4 de janeiro de 2011

Amizade que vem de Deus.


‘’Se uma boa amizade você tem, Louve a Deus, pois a amizade é um bem. Toda boa amizade você deve conservar. Como é bom quando se sabe amar! A amizade vem de Deus. ‘’
A amizade concerteza vem de Deus, mais cuidado ao escolher seus companheiros de caminhada, muitas vezes por própria inocência escolhemos pessoas que só nos coloca para trás, mas também encontramos pessoas que sempre nos ajuda nas horas mais difíceis e que nos agüenta nas horas de felicidade, porque são nas horas de felicidade que nos tornamos as pessoas mais insuportáveis do mundo…
Então saiba escolher suas amizades para que sua vida venha crescer diante de Deus e diante dos homens. E sempre louve a Deus por os amigos que você tem e ore para que nada aqui na terra venha acabar essa coisa tão preciosa que se chama: AMIZADE!
Ter amigos é muito bom, principalmente quando vem de Deus
‘’em todo tempo ama o teu amigo e na angústia se faz o irmão’’ (PV 17.17)
— > (Meu Irmão/ Diante do Trono)
Dentro de mim, existe um lugar
Um espaço pra alguém completar,
Alguém que me entenda, me compreenda
Alguém disposto a amar.
Não sou um ser perfeito, mas sei
Que Deus em mim irá terminar
A sua obra. Sua misericórdia,
Cada dia, vejo se renovar
Será que nas horas em que eu falhei,
você me olhou com perdão?
Nada é mais importante do que nossa comunhão.
Meu irmão, eu preciso tanto de você,
Me dê a mão e juntos vamos correr
Pelos campos do Senhor e conhecer o que é o amor
Que traz cura e restauração.
Meu irmão, eu preciso tanto de você!


Nenhum comentário: