SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

24 de novembro de 2011


Muitas vezes construímos tantos sonhos, sonhos que tem tudo para dar certo, sonhos que até parece que pela primeira vez Deus tem sonhado com a gente. Mais de uma hora pra outra, esses sonhos são amaçados e jogados no lixo, como uma folha de papel qualquer, um panfleto daqueles entregues na rua de supermercado, e enquanto sentimos esse sonhos sendo amaçados, choramos pois doí, e doí muito, e perguntamos a Deus por que doí tanto, por que foram amaçados e jogados no lixo daquela forma, mais é ai que Deus se mostra real, e nos mostra que Se fossem os sonhos dele, não teria sido desse jeito, e que mostra que não deixamos a caneta nas mãos deles, e queríamos tomar o lugar dele, e colocar palavras, rostos, noque  a gente achava que era o melhor, e nos mostra que a partir do momento que deixarmos a caneta com ele, e só assinarmos lá em baixo, e deixar ele escrever a nossa história ai sim, as coisas vão começar a caminhar do jeito certo. 

Nenhum comentário: