SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

7 de novembro de 2011

Espírito Santo - Ministério Sarando a Terra Ferida

Jesus disse o seguinte em João 16:33: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Eu não sei o que tens passado, mas não se preocupe, Deus está contigo e Ele é maior do que todas as coisas; Ele é maior do que a tristeza que está sentindo. Pare e pense: Jesus morreu por você, para te dar vida e vida em abundância! Ele morreu para levar todos os teus pecados e também as suas tristezas. Entregue sua aflição nas mãos d’Ele, pois somente Ele tem o poder para curar toda ferida em seu coração.

Deus nunca deixa um filho seu passar por algo que não consiga suportar, se está passando por este momento difícil, é porque Deus permitiu, pois algo Ele quer que você aprenda. Você é capaz de vencer isso. Vença essa tristeza, mas não só, vença-a em Cristo Jesus.

Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. (II Corintios 1:4)

Medite nesse versículo. O Espírito Santo está aí do seu ladinho e é o seu consolar. E ouça esse louvor e faça dele a sua oração:

Nenhum comentário: