SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

25 de outubro de 2011


“ Felicidade, é experimentar a alegria de Deus. Muitas coisas que acontecem na vida são motivo para nos sentirmos infelizes, mas temos o poder, por intermédio de Cristo, de reagir como quisermos a isso. Características que geram felicidade: humildade, justiça, misericórdia e espírito apaziguador; (Mt 5.8-11). Muitas pessoas podem te fazer feliz por um momento, mas apenas o SENHOR pode te dar a felicidade eterna. Pois com Ele, podemos confiar que, em cada acontecimento, cada tribulação, Deus vai operar para o seu bem (Rm 8.28). Nós temos a tendência de achar que nossa felicidade está baseada nos bens materiais, (Mt 6:19) por isso tanto pedimos a Deus. Mas na verdade, nunca ficaremos satisfeitos e a cada conquista que tivermos, sempre estaremos querendo mais & mais. E só o SENHOR tem a capacidade de preencher a falta que nós temos de coisas e pessoas. Por isso, abasteça-se sempre de sua graça e misericórdia, fazendo isso você vai conhecer a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor

Nenhum comentário: