SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

19 de setembro de 2011


Espírito Santo quero ouvir a Sua voz e sentir Seu tocar,te dou minha vida,como oferta viva em Seu altar,me ensina a andar segundo os Seus conselhos,me ensina a Te amar acima de tudo,não quero só Te amar pelo que fez,mas quero Te adorar pelo que És,eu quero sempre ouvir Tua voz,e conduzir meus passos rumo ao Seu encontro.

Nenhum comentário: