SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

7 de junho de 2011

Qual a maior prova de AMOR?
O amor de mãe:

quee te guento 9 meses dentro de sua barriga,ficou varias noites sem dormi cuidando de vooc,acompanhou todo o seu nascimento e sempre fez e faz de tudo para te ver feliz ?

O AMOR DE seus(suas) amigas(os):

eles estao com voces nos piores e nos melhores momentos de sua vida,que ri,chora,brinca,zoa,curte,se diverte e te escuta quando precisa,sabe os seus mais intimoss segredos,seus medos,suas manias….?
AMOR DO SEU NAMORADO(A):

que sempre diz que TE AMA, que adora a sua compania,te enche de beijos,carinhos,abraços,cartas,presentes e etc.
Ou o amor de JESUS CRISTO:
QUE nos amou INCONDISCIONALMENTE,  a ponto morrer para que EU  e VOCe pudessemos VIVER..

QUE nos aceita independente de  como somos… Pois….

sempre que precisamos de ajuda ele nos estende sua mão…

Ele enxuga nossas lagrimas…

e converte todo choro em ALEGRIA..

Ele nos levanta, e nos faz ser LIVRES…

Nos consola nos momentos de dor…

e ele ja preparou um lugar celestial para aqueles que permanecerem firmes até o final,até a sua Vinda..


Sempre tem o melhor para nós, se descansamos e confiamos nele…

ESTA…A MAIOR PROVA DE AMOR…e..

                                    

Nenhum comentário: