SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

9 de junho de 2011

Eu espero pela pessoa que Deus reservou só pra mim; aquele que beije na minha  testa e desembarace os meus cabelos que ele mesmo embaraçou. Espero  aquele que saiba enxugar minhas lagrimas e me aguentar quando eu estiver  na TPM. Um homem que dê risada de minhas bobagens e escute meus sonhos,  mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele. Estou  esperando por aquele que me admire como ser humano, espero por um homem  que me faça sorrir quando tudo parecer insuportável e que queira me  mostrar para todos mesmo quando eu estiver desarrumada, e que me ache a  mulher mais linda e interessante do mundo mesmo quando eu estiver sem  nenhuma maquiagem. Espero por aquele que segure minha mão na frente dos  amigos dele; Aquele que faça um grande esforço pra me ver apenas 15  minutos e faça esse pouco tempo valer todo o meu dia.
Eu espero pela pessoa que Deus reservou só pra mim; aquele que beije na minha testa e desembarace os meus cabelos que ele mesmo embaraçou. Espero aquele que saiba enxugar minhas lagrimas e me aguentar quando eu estiver na TPM. Um homem que dê risada de minhas bobagens e escute meus sonhos, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele. Estou esperando por aquele que me admire como ser humano, espero por um homem que me faça sorrir quando tudo parecer insuportável e que queira me mostrar para todos mesmo quando eu estiver desarrumada, e que me ache a mulher mais linda e interessante do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem. Espero por aquele que segure minha mão na frente dos amigos dele; Aquele que faça um grande esforço pra me ver apenas 15 minutos e faça esse pouco tempo valer todo o meu dia.

Nenhum comentário: