SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

21 de maio de 2011

“Não me interessa o que falaram pra mim quando eu contei de tudo aquilo que Você me fez sonhar, até pensaram que iriam me fazer desistir jogando os meus sonhos numa cova sem poder realizar.Mas o que você brotou dentro de mim é muito maior que o mundo ao meu redor pode parecer pra muitos o meu fim, mas estou firmado numa rocha que jamais se abalará.”  - Mariana Valadão
              

Nenhum comentário: