SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

17 de abril de 2011

Versículos

"Preparem no deserto o caminho do Senhor; O Senhor Deus vem aí, cheio de força e pronto para reinar."
Isaías 40, 3.10
"Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso"
Zacarias 4,6
"Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente."
1 João 2, 2
"Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo."
2 Coríntios 5, 17
"Toda corrupção e injustiça desaparecerão, mas a fidelidade permanece para sempre"
Eclesiastes 40,12
"E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou: Não tenhais medo, porque eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me."
Isaías 43, 1

"Fazemos-te este pedido, porque tu és um Deus de misericórdia, não porque tenhamos procedido bem."
Daniel 9, 18

"O Filho de Deus apareceu precisamente para destruir as obras do Demônio."
1 João 3, 8b
"Feliz o homem que encontrou a sabedoria, o homem que alcançou o entendimento!"
Provérbios 3,13
"Que brilhem como o sol nascente aqueles que amam o Senhor"
Juízes 5, 31
"Deus resiste aos soberbos, ma dá a sua bênção aos humildes."
1 Pedro 5, 5b
"Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem."
Romanos 12, 21

"Quero louvar o Senhor com toda a minha alma, sem esquecer nenhum dos seus benefícios."
Salmo 103, 2
"Santo, Santo, Santo é o Senhor do universo! Toda a terra está cheia da sua glória."
Isaías 6, 3


Leia a bíblia diariamente!  ;)

Nenhum comentário: