SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

29 de abril de 2011

juusantoos:

Aquela dor,aquele sofrimento,tudo aquilo quanto voce sente de ruim,parece estar tudo fora do seu controle,parece estar dando tudo errado,pensamos até que Deus não está nos vendo,mas não.Deus está do seu lado em todas as horas,nas mais dificeis ele esta sondando o teu coração,consolando sua alma,e nos momentos felizes ele esta sorrindo olhando pra voce e dizendo meu filho conseguiu chegar até aqui.

Aquela dor,aquele sofrimento,tudo aquilo quanto voce sente de ruim,parece estar tudo fora do seu controle,parece estar dando tudo errado,pensamos até que Deus não está nos vendo,mas não.Deus está do seu lado em todas as horas,nas mais dificeis ele esta sondando o teu coração,consolando sua alma,e nos momentos felizes ele esta sorrindo olhando pra voce e dizendo meu filho conseguiu chegar até aqui.

Nenhum comentário: