SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

4 de março de 2011

A cada dia...




A cada dia que passa sinto-me mais pressa e dependente do Amor de Deus. Não consigo imaginar como seria minha vida sem Ele, seria como um dia sem sol, ou um coração sem amor, ou uma veia sem sangue. Enfim seria como não respirar. Necessito constantemente da proteção e do aconchego que só encontro em Seus braços, preciso do consolo que vem ao conversar com Ele, e necessito ainda mais da Sua infinita misericórdia para comigo. Jamais haverá letras ou caracteres suficientes para eu demonstrar todo meu amor e minha gratidão por Ele. É um amor de estremecer o coração e romper todos os obstáculos e circunstâncias contrarias. Amor que não dá pra explicar e que não precisa ver apenas aceitar e sentir. Por isso que minha vida é somente para adorá-lo constantemente até meu ultimo suspiro. Deus eu te amo demais.

Nenhum comentário: