SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

7 de fevereiro de 2011

Seja feita a Tua vontade


Não vivo sem poder ouvir o som da Tua voz falando a mim, de tão perto quase posso te tocar. Como um segredo que eu sempre quis alguém pra contar. Fiel pra terminar o que começou, eu não posso parar aqui, cada passo que eu dou é pra te alcançar, És o caminho que eu decidi trilhar. Com o fogo do monte, com o fogo do altar, o Filho do Homem vem com brasas vivas. Ao Rei toda força e majestade, pois digno, digno és. Amém, seja feita a Tua vontade, meu Jesus, não tarde por vir.
Palavras não descrevem o Teu amor, nem o abraço que eu recebi, deitado no teu colo posso sonhar. Uma estrada que eu nunca imaginei um dia andar. Agora que o grande construtor fez a escada, eu vou subir. Quem quiser vir junto, ouça Deus chamar. Aos anjos e aos Teus santos eu quero me juntar pra cantar que outro igual não houve, outro não haverá. O Filho do Homem vem com fogo e glória.
Quando eu chorar, consola-me, no Teu altar eu nunca estive só. Pra Te adorar foi que eu nasci, vou me tornar dos servos, o menor.

Seja feita a Tua vontade - Rodolfo Abrantes

Um comentário:

Gloria e Rogerio disse...

Adorei o blog,lmaravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
http://sbrincos.bolgspot.com
bjs