SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

18 de fevereiro de 2011

Eu quero honrar a Deus…


ESTAMOS PERDIDOS…
perdido
SE confiarmos que construímos a melhor casa, no lugar mais seguro…
Se nos sentirmos poderosos, melhores, pelo que conquistamos…
Se temos casarões de vaidade…
Se o nosso bem estar nos deixa seguro e impede de ver 
que SEM JESUS… ESTAMOS PERDIDOS.
Você já se sentiu assim… perdido ? Porque você pode estar
mas não percebe isso. POr que não percebe ?
Porque existem muitas coisas que estão te dando bem estar.
Porque o Filho do homem (Jesus) veio salvar o que se tinha perdido.
(Mateus 18 : 11)
A Bíblia nos informa que Jesus veio salvar quem se tinha perdido. 

Se você não PERCEBEU que está perdido, tá explicado não querer 
Jesus… CUIDADO ! com os acasos e com mundo que jaz o 
maligno que todos nós estamos sujeitos. E quando estamos 
seguros porque somos de Jesus não precisamos apenas
das coisas para estar bem. Somos honrados por Deus com 
muitas das coisas da vida, mas não vivemos por elas e 
nem para elas!
Podemos crer em Cristo mas não andar pela fé Nele, e
viver vários “bem-estar” que podem nos separar de 
Cristo. Ele nos ama e não quer que sejamos condenados 
a morte eterna mas que sejamos salvos.
Quando DECIDIMOS seguir Jesus…
Temos que reconhecer que estamos perdidos… e aí…
TEMOS O PRIVILÉGIO DE COMPREENDER 
O QUE É HONRAR A DEUS COM AS NOSSAS VIDAS !
Honrar a Deus
Que a finalidade não seja trabalhar e ganhar dinheiro…
mas que em tudo que fizermos, sejam FORMAS de HONRAR  a Deus…
Eu quero honrar a Deus com minha vida…
no que eu fizer…
onde estiver…
cada vez mais !
Com a ajuda do Senhor…
transformando o que eu (humano) fizer, juntamente 
com a Ação do Espírito Santo de Deus (Porque Jesus vive em mim) 
para que assim a glória do Senhor esteja expressa 
por meio de minha vida.
Vale a pena perder, por causa de Jesus, algumas 
“coisas’ (que podem me separar do amor Dele) 
para que assim eu seja SALVO por ele.
O Senhor ama nos honrar e nos ajudar… nos
surpreendendo !
Que Ele nos dê graça, visão e força para fazermos
o que só nós podemos fazer.
SOU EU QUE TENHO QUE HONRÁ-LO…
Nós nascemos de novo para honrar a Jesus.
Inspidaros pelo Espírito Santo

Um comentário:

Nagila Domingos disse...

Amei seu blog Maria, DEUS continue te abençoando.
bjos flor
visite também o meu: http://honrandoochamado.blogspot.com