SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

17 de janeiro de 2011

Você tem lugar.


 O nosso ideal não habita em palácios, mas no coração


  marcado pelo Filho de Deus!  A nossa  não está


 na força das armas, e nem em palavras, armas


 ferinas de guerra! A nossa  está na marca do Rei, o


 selo real, a fé que nos faz vencedores!  Nossa luta não


 é contra homem algum, nem contra carne ou sangue!


 Não se deixe enganar, se te querem ferir, sangrando o 


coração nesses guetos de dor! Somos filhos do Rei, Filho


 do Homem! Você tem lugar, vem pro reino de Deus!

Nenhum comentário: