SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

18 de janeiro de 2011

Somente Deus tem o tamanho exato do vazio que existe dentro de nós .

bom queridos esse poste verdadeiramente não é meu , me mandaram pelo orkut e achei bem legal ele fazer parte desse nosso ministério .
pensa um poquinho ai… Será que tens vivido uma vida com vazio, Será que vale a pena fingir ser algo que não é de verdade só para agradar alguns ? Será que vale a pena chorar quando esta só por causa de um vazio ? Será que temos dado ao menos um pouquinho do nosso tempo pra aquele que deu sua vida, seu filho e seu amor por inteiro e que é o unico capaz de mostrar a verdadeira alegria.
Deus esta te chamando , te esperando ele esta ai vendo você se sentindo só e esperando você pedir a sua ajuda para te abraçar e mostrar coisas que você nunca pensou ver ou sentir ! Ele te ama mais de que qualquer um AMOU OU VAI AMAR, sabe você acha que se você pedisse ao seus pais um pão sera que ele daria uma pedra ? CLARO QUE NÃO , e se os pais que são seres humanos falhos querem sar o melhor para os seus filhos imagina DEUS que é fiel !
A hora é agora, o dia é hoje, não deixe pra amanhã comece neste instante a caminhar com Deus, em casa ou na escola, andando na rua, ele quer estar CTG ser seu melhor amigo te estender a a mão, venha conferir , experimentar essa alegria que é completa ! ELE TE AMA, E TE CHAMA PARA SER FELIZ,
Somente DEUS tem o tamanho exato do vazio que existe em nós !

Um comentário:

F.A disse...

Encontrei um blog com o objetivo parecido com o meu: falar de Deus, Jesus.
Espero compartilhar verdade contigo.

Grande abraço. Fique com Deus.