SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

12 de janeiro de 2011

Você Merece

iasminmarinho:

O que é esse amor que é dado a nós, que me salvou e por mim se sacrificou ? Mas se eu errar prevalece a cruz, e o seu perdão me leva ao seu coração. Mostrou-me a vida, abriu os meus olhos, então te dou o meu louvor, eu te dou tudo o que sou. Mostrou-me a vida, abriu os meus olhos. Essa é a verdade, amor maior não há. Na escuridão a luz de Deus brilhará, para sempre vou glorificar, então vamos, vamos cantar a Deus, tudo é teu Senhor, nós vivemos por Ti, oh Deus. A salvação é somente em Ti, o Salvador na cruz morreu por amor, ao teu lado estou, toma-me Senhor. Faça em mim o que Tu queres fazer. Eu não posso imaginar viver sem Você, pois tudo é por Ti, sim tudo é por Ti, Deus.Você Merece (You Deserve) - Hillsong


O que é esse amor que é dado a nós, que me salvou 


e por mim se sacrificou ? Mas se eu errar prevalece


 a cruz, e o seu perdão me leva ao seu coração. 


Mostrou-me a vida, abriu os meus olhos, então


 te dou o meu louvor, eu te dou tudo o que sou.


 Mostrou-me a vida, abriu os meus olhos. Essa


 é a verdade, amor maior não há. Na escuridão


 a luz de Deus brilhará, para sempre vou


 glorificar, então vamos, vamos cantar a Deus, tudo


 é teu Senhor, nós vivemos por Ti, oh Deus.


 A salvação é somente em Ti, o Salvador na cruz


 morreu por amor, ao teu lado estou, toma-me


 Senhor. Faça em mim o que Tu queres fazer. 


Eu não posso imaginar viver sem Você, pois 


tudo é por Ti, sim tudo é por Ti, Deus.

Você Merece (You Deserve) - Hillsong



Nenhum comentário: