SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

24 de dezembro de 2010

Sempre te Louvarei


Tudo por amor um Pai deu. Somente por amor pôde fazer um caminho. Por amor foi crucificado. Por quantas vezes quebrei Teu coração, mas ainda assim me perdoa se somente eu pedir? E quantas vezes você me ouviu clamar? Achegue-se a mim… porque tudo de que eu preciso é Você, tu és tudo, eu sou tua pra sempre. 
 Tudo por amor um Pai deu. Somente


 por amor pôde fazer um caminho.


 Por amor foi crucificado.


 Por quantas vezes quebrei Teu


coração, mas ainda assim me perdoa


 se somente eu pedir? E quantas vezes 


você me ouviu clamar? Achegue-se


 a mim… porque


 tudo de que eu preciso é Você, tu


 és tudo, eu sou tua pra sempre

Nenhum comentário: