SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

9 de dezembro de 2010

I Love You

Você é o sonho mais real Que Deus me fez viver Gerações futuras vão saber Sobre mim e você...
Você é o sonho mais real

Que Deus me fez viver


Gerações futuras vão saber


Sobre mim e você...


É tão bom se apaixonar é tão bom ter alguém pra confiar...
É tão bom se apaixonar é tão bom ter alguém pra confiar...

Mil motivos, mil razõesTenho para te amarTantas vezes eu tentei demonstrarA grandeza desse amorQue arde no meu coraçãoVocê é tudo que um dia eu sempre quisHoje já é primaveraTe tenho ao meu ladoEm todos os momentosSigo te amandoSigo te querendoJá não importa o que vão dizerPorque te quero e sempre vou amar você


Mil motivos, mil razões


Tenho para te amar

Tantas vezes eu tentei demonstrar

A grandeza desse amor

Que arde no meu coração

Você é tudo que um dia eu sempre quis


Hoje já é primavera

Te tenho ao meu lado

Em todos os momentos

Sigo te amando

Sigo te querendo

Já não importa o que vão dizer

Porque te quero e sempre vou amar você

Nenhum comentário: