SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

13 de dezembro de 2010

Hoje é Dia de Virada na Tua Vida! Acredite!


Por Ana Paula Valadão - Diante Do Trono.
Eu vim trazer uma menssagem, que Deus me deu para o teu coração! Texto:Jó 14.7-10

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.

" Há esperança pra você!! A tua vida não pode estar pior do que estava a vida do servo Jó! Que havia perdido seus bens materias, sua família e sua saúde. Além das perdas materias que sofrerá, Jó ainda sofrera o mais triste abandono das pessoas que ele mais confiava... Amigos, pessoas próximas como famíliares e a sociedade. Pode existir algo pior que isso para uma pessoa? Mas neste verso, onde Jó declara, que há esperança para a árvore, ele não estava fitando os seus olhos para a matéria morta e sem vida, ele estava fixando os seu olhos é para aquele que a criou, que teve o poder de faze-la existir apenas pela sua palavra. Ele pensou: Se uma simples árvore, cortada, velha e sem valor algum, ao cheiro das águas ela torna a viver e dar frutos, imagine eu?? Ele não teve dúvida alguma que a sua situação era passageira, e tinha a certeza que a virada na sua vida estava próxima! E a palavra para a sua vida hoje, é esta: Levante deste estado de morte espiritual, de envelhecimento de sonhos e projetos, de sequidão espiritual e material, porque águas abundantes que procedem do trono de Deus (Apocalipse 22.1), vão desaguar na tua vida hoje, e tudo que estava morto, tudo que estava esquecido, tudo que estava seco, será regado e tornará a viver! OH glória à Deus!!! Eu creio, que está água está te alcançando agora!! Você dará muitos frutos a partir de hoje, na presença de Deus!! Você é uma árvore de Deus!! Hoje é dia de virada na tua vida! Acredite!!

Receba esta palavra, porque ela vai te curar!! Deus te abençoe!!

Nenhum comentário: