SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

10 de dezembro de 2010

Derrubando a parede de separação

Leia Isaías 59:1-8 e Reflita


Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus ;os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele , e por isso ele não os ouvirá Isaías 59:2


Nada funciona quando não vivemos segundo o caminho de Deus ;o mínimo que se pode dizer a respeito é que as orações não são respondidas.
Esse versículo diz que nossos pecados nos separam de Deus , de modo que ele não vai nos ouvir quando oramos . Não deixe que o pecado não confessado a separe de Deus e prejudique suas orações .
  Se não puder pensar em nenhum pecado, peça a Deus que lhe mostre o que precisa ver.Todas nós guardamos no coração. na alma e na mente  coisas que desagradam ao Senhor .
As vezes só nos damos conta disso quando vêm as conseqüência. Não permita que nada a separe de Deus .Converse com ele diariamente sobre que lhe mantenha os olhos abertos . Todas caídas às vezes, portanto , quando Deus lhe revelar um pecado, confesse-o imediatamente para que possa ser purificada.
  Assim , se confessar e se arrepender de todo pecado no momento em que o perceba , não terá de lidar com seus efeitos quando estiver tentado dormir à noite.  

By Mariah Maya

Nenhum comentário: