SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

26 de dezembro de 2010

Angústias e Aflições

“Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”
(Is 43.1-2)
Angústias e Aflições: Lembra-te que o Senhor Nosso Deus te dá proteção quando estiveres em angústias e em aflições. Mas estas situações devem ser apresentadas a Ele, em oração, para fortalecimento da tua fé. O socorro Divino é imediato, afastando todos e quaisquer males espirituais, solucionando todos os problemas, não importando as suas origens ou motivos, e, ainda, te livrando de todos os teus temores.
Continue confiando no Senhor. Ele está cuidadndo de ti...
Medite neste versículo: Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(Jo 16.33)
A vitória do Senhor Jesus garante a ti. Tranqüiliza o teu coração e a tua alma.
Não recues. Continue depositando a tua fé naquele que tudo pode.
Nenhum mal vai prevalecer contra ti.
Concluindo: Tome posse da tua vitória!!! Receba e creia... Deus é contigo!

Nenhum comentário: