SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

18 de novembro de 2010

Teu amor me libertou .




Cairam por terra os meus inimigos, aquele que tentou se levantar teve que retroceder.Porque existe um Deus, que luta as minhas guerras e peleja por mim, por isso eu não vacilarei, antes vou confiar e vou lutar com as armas que o Senhor me deu.
Em espirito em verdade eu vou te buscar, em espirito em verdade eu vou te adorar, essas são as armas dos filhos de Deus, oração, jejum, santidade e louvor ao Senhor. Há festa no arraial do justo.
Ninguem pode livrar como Senhor...que faz realizar o impossivel, que traz a existencia ao que não existe. Aquele que morreu por mim ressucitou e hoje vive!
Jesus o leão da tribo de judah.
O nome DELE é JESUS, o leão da tribo de judah

Teu amor me libertou...teu amor me libertou.



Tribo de louvor

Nenhum comentário: