SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

17 de novembro de 2010

Deus fecha a boca dos leões!!!



                    Deus fecha a boca dos leões!!!

“...O meu Deus enviou o seu anjo,
e fechou a boca dos leões...” Daniel 6:22


Na figura que está neste blog mostra o servo de Deus Daniel orando ao Senhor.

É interessante que vemos no versículo acima Daniel dizendo ao rei Dario que o Senhor enviou um anjo e fechou a boca dos leões.
E às vezes queremos nós mesmo fechar a boca dos leões. 
Uma coisa muito interessante que notei na vida de Daniel é que ele pede pra que Deus ouça o clamor do povo por amor DELE. Pois o povo levava o nome do Senhor.
Amado, você leva o nome do Senhor, então deixe o Senhor fechar a boca dos leões que tentam te morder, destruir a tua vida.
Daniel continuava orando, mesmo sabendo que poderia ir para cova dos leões, mas como deixar de falar com Aquele que tudo pode resolver? Não tem como, por isso deixar de clamar ao Senhor Jesus.
Faça como Daniel, pois com certeza quando a peleja é por você Deus vai na gente e te garante a vitória.
O Seu Deus fará maravilhas na sua vida e você dirá como disse Daniel...O meu Deus...fechou a boca dos leões.
Glória a Deus, saber que nenhum dano, nem um mal me sucederá, pois Deus sempre estará comigo, pois enquanto oramos Deus trabalha.

Que Deus os abençoe poderosa mente.

Nenhum comentário: