SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

11 de maio de 2011

Tudo pode passar, mas Teu amor jamais me deixaráSempre há de existir novo amanhã preparado pra mim…Preparado pra mimEu me rendo aos teus pés, és tudo que eu preciso pra viverEu me lanço aos teus braços onde encontro meu refúgioJesus… EIS-ME AQUI! ♫ Eu me rendo - Renascer Praise
Paixões passam, dores passam, sorrisos passam, horas passam, dias passam, anos passam… mas teu AMOR jamais me deixará, jamais me desamparará, tu és o meu PAI !
(tumblr ameninadosteusolhos)
Tudo pode passar, mas Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir novo amanhã preparado pra mim…Preparado pra mim
Eu me rendo aos teus pés, és tudo que eu preciso pra viver
Eu me lanço aos teus braços onde encontro meu refúgio
Jesus… EIS-ME AQUI! ♫ Eu me rendo - Renascer Praise

Paixões passam, dores passam, sorrisos passam, horas passam, dias passam, anos passam… mas teu AMOR jamais me deixará, jamais me desamparará, tu és o meu PAI

Nenhum comentário: