SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

11 de maio de 2011

 
Os sonhos de Deus não podem morrerSão eles que estão em meu coraçãoNão vou mais deixar ninguém me dizerQue eu não sou capaz de ganhar a nação…Pra Jesus ♫


Se você crê na palavra da salvação e entendi o sacrifício de Jesus naquela cruz, que sofreu, morreu, ressuscitou mas VIVE. Então você pode ganhar a nação. Pois essa palavra, esse sacrifício excede todo entendimento humano, e esse amor penetra QUALQUER estrutura!
(tumblr ameninadosteusolhos) 

Os sonhos de Deus não podem morrer
São eles que estão em meu coração
Não vou mais deixar ninguém me dizer
Que eu não sou capaz de ganhar a nação…Pra Jesus ♫

Se você crê na palavra da salvação e entendi o sacrifício de Jesus naquela cruz, que sofreu, morreu, ressuscitou mas VIVE. Então você pode ganhar a nação. Pois essa palavra, esse sacrifício excede todo entendimento humano, e esse amor penetra QUALQUER estrutura!

Nenhum comentário: