SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

21 de dezembro de 2010

Versículos Bíblicos

” O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. ”      Provérbios 16.1
” O coração do homem pode fazer

 planos, mas a resposta certa vem do

 Senhor. ”    

  Provérbios 16.1

Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, tu serás salvo.
Romanos 10:9
Se, com a tua boca, confessares Jesus



como Senhor e, em teu coração, creres



que Deus o ressuscitou dentre os

mortos, tu serás salvo.

Romanos 10:9

” Porque o Senhor é bom,     a sua misericórdia dura para sempre,          e, de geração em geração,                a sua fidelidade. “ 
Salmos 100.5
” Porque o Senhor é bom,

a sua misericórdia dura para sempre


 e, de geração em geração,

 a sua fidelidade. “ 

Salmos 100.5

Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem? Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; O SENHOR JESUS!
Quem é este que até o vento e o

 mar lhe obedecem?Maravilhoso,

 Conselheiro, Deus Forte, Pai da 

Eternidade, Príncipe da Paz; O SENHOR JESUS!

” E Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. ”   2Cor 5.15
” E Ele morreu por todos, para

 que os que vivem não vivam mais

para si mesmos, mas para aquele que

 por eles morreu e ressuscitou. ” 

  2Cor 5.15

Não temas, porque eu sou contigo,não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 
(Isaías 41:10)
Não temas, porque eu sou

contigo,não te assombres, porque

eu sou teu Deus, eu te fortaleço, e te

ajudo, e te sustento com a destra

da minha justiça.

(Isaías 41:10)


Nenhum comentário: