SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

22 de dezembro de 2010

Versículo do Dia!!! ( Oséias 6. 1-4 )

    1 Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.
2 Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.
3 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
4 Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa benignidade é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa.
                                                                     ( Oséias 6. 1-4 )
1 Vinde, e tornemos ao SENHOR,


 porque ele despedaçou, e
 nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.
2 Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro
 dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao


SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e 


ele a nós virá como a chuva, como chuva


 serôdia que rega a terra.

Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá?


 Porque a vossa benignidade é como a nuvem

da manhã e como o orvalho da


 madrugada, que cedo passa.
                                                                     ( Oséias 6. 1-4 )

Nenhum comentário: