SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

22 de dezembro de 2010

Não é fácil esperar...



Esperei Confiante mente pelo SENHOR;ele se inclinou para mim e me ouviuquando clamei por socorro.
(Salmos 40:1)

Não é fácil esperar...
Mas a nossa esperança está no SENHOR!
Ao esperar confiante mente pelo Senhor; você é capaz
de vivenciar uma experiência extraordinária.
Deus ouve nossas orações; mais às vezes infelizmente
achamos que Deus não está nos ouvindo. Isso é normal!
O relacionamento com Deus é fundamental.
O que nos mata e prejudica nossa vida espiritual é a
nossa ansiedade.Temos que esperar e deixar diante
de Deus, tudo que nos aflige...
Apresente diante
 do SENHOR e deixe com a 
maior simplicidade
, tudo que está te incomodando.
Deus é capaz de agir em seu favor!
Vamos viver pela Fé!

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é difícil a espera!!
Mas és nescessária,e depois vale a pena!


Abraço