SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

11 de julho de 2013

"Porque Eu,o Senhor teu Deus estarei contigo por onde quer que andares."

"Porque Eu,o Senhor teu Deus estarei contigo por onde quer que andares."

Muitos Hoje em dia tem medo de fazer a obra de Deus. Acham que estão só, que não vão vencer as batalhas travadas e até que é impossível realizar seus sonhos. Acham queno momento de maior dificuldade Deus ira lhes abandonar e não crêem na Palavra de Deus que diz que estará com você por onde você for.
Dizer que está sozinho não é desculpa para sua covardia. Muitos só vão para a igreja e acham que isso já basta. Mas Não é isso que Deus quer de você.
MOVA-SE antes que seja Tarde#

Nenhum comentário: