SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

21 de outubro de 2012



Ei docinho, parece que sua espera não tem mais fim né? Não se preocupe, um tempo novo já vai chegar na sua vida. Não abra mão da sua promessa pecando, não se desespere, Deus sabe o tempo certo. Ele está moldando seu coração, fazendo uma faxina daquelas bem cansativas de sexta-feira sabe?! E desse jeitinho Ele vai tirando toda marca, toda dor, todo sofrimento que você viveu. Está fazendo do seu coração ferido, um coração novo, cheio de sentimentos bons, sentimentos que você vai dividir com o SEU GAROTO, só seu, e quando ele chegar, você vai entender porque vale a pena esperar. O modo como as coisas fluirão vai poder parecer assustador de tão incrível, as portas irão se abrir, só para vocês passarem, o seu menino vai fazer parte de todos os sonhos que você já sonhou para sua vida, e principalmente vai querer Deus como base do relacionamento, e pode acreditar, um namoro a 3, logo se transforma em casamento. Se imagine princesa, em um vestido lindo de noiva, entrando na igreja, ele no altar te esperando com um sorriso lindo, sua família e amigos lá, juntos, reunidos na mesma fé, vendo sua felicidade sendo concretizada. E depois disso, uma casa só de vocês, com tudo que gostam, e juntos poderão viver para honrar o coração do Senhor, tendo uma família unida e obediente. Hoje em dia, isso parece impossível de acontecer, mas não é pequena. Quem espera e confia, sempre alcança, Deus jamais desampara uma filha obediente. Lembre-se que você colhe aquilo que planta, plante obediência, e colherá amor.

Ei docinho, parece que sua espera não tem mais fim né? Não se preocupe, um tempo novo já vai chegar na sua vida. Não abra mão da sua promessa pecando, não se desespere, Deus sabe o tempo certo. Ele está moldando seu coração, fazendo uma faxina daquelas bem cansativas de sexta-feira sabe?! E desse jeitinhoEle vai tirando toda marca, toda dor, todo sofrimento que você viveu. Está fazendo do seu coração ferido, um coração novo, cheio de sentimentos bons, sentimentos que você vai dividir com o SEU GAROTO, só seu, e quando ele chegar, você vai entender porque vale a pena esperar. O modo como as coisas fluirão vai poder parecer assustador de tão incrível, as portas irão se abrir, só para vocês passarem, o seu menino vai fazer parte de todos os sonhos que você já sonhou para sua vida, e principalmente vai querer Deus como base do relacionamento, e pode acreditar, um namoro a 3, logo se transforma em casamento. Se imagine princesa, em um vestido lindo de noiva, entrando na igreja, ele no altar te esperando com um sorriso lindo, sua família e amigos lá, juntos, reunidos na mesma fé, vendo sua felicidade sendo concretizada. E depois disso, uma casa só de vocês, com tudo que gostam, e juntos poderão viver para honrar o coração do Senhor, tendo uma família unida e obediente. Hoje em dia, isso parece impossível de acontecer, mas não é pequena. Quem espera e confia, sempre alcança, Deus jamais desampara uma filha obediente. Lembre-se que você colhe aquilo que planta, plante obediência, e colherá amor.

Nenhum comentário: