SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

25 de novembro de 2011


Muitas vezes Deus se cala...
mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você. Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando… Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama . E ELE TE AMA! Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus, Ele te diz: ‘Não
temas! Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua
aflição e tenho ouvido o teu clamor… Acalma teu coração porque estou
trabalhando por você e para você…
’ Então somente crê e tu verás a glória de Deus, porqueEle é o Senhor que te fez a promessa,
fez aliança contigo e não é Homem para mentir e nem filho de Homem para
se arrepender ! Espere com paciência e Ele te mostrará que Ele é o seu
Senhor.


Que “não consegue” o quê.
Para de graça, levanta daí, rápido. Olha a demora, já tá
perdendo tempo. Deus tá te chamando, te esperando. Vai ficar nesse
buraco quanto tempo? É você quem determina. Não perca o foco, toma
posição. Está sentado ainda? Ele já fez tudo que tinha que fazer por
você. É a sua vez agora. Não dá uma de coitadinho, porque você não é.
Você é forte, rapaz. E Ele te chamou, justamente, por saber disso! “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes” (I João 2:14)., LEVANTA E CORRE.
Não Foram os pregos...
que seguraram Jesus na cruz, mas siim o amor d’Ele por mim e por você!


E Deus continua sussurrando:
“Não desista, o melhor ainda está por vir.’’


Pessoas dizem que nadariam...
o oceano inteiro ou subiriam a montanha mais alta para estarem com quem
amam. Mas quantas vezes elas quebraram suas promessas? Olha, eu nunca
atravessei um oceano nadando, mas caminhei sobre o mar que estava em
fúria. Nunca escalei a montanha mais alta, mas subi o monte do calvário.
Só para estar com você. Entreguei a minha vida. E faria tudo de novo.
Eu sei que você não entende a profundidade do meu amor. Eu sei que você
não compreende o quanto que eu te dei. Mas entenda que o que eu sinto
por você não pode ser expressado em palavras. Eu te amo. E mesmo que
você se mostre ingrato às vezes, repito: Eu faria tudo isso novamente.
Porque meu desejo é estar com você! Morri. Ressuscitei. Só para estar contigo.

  Seu Pai de amor, Jesus

Nenhum comentário: