SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

11 de outubro de 2011



Antes eu pensava que Deus era aquele cara 
que ficava sentado na arquibancada torcendo por mim, 
mas eu estava errada. 
Deus não está sentado sem fazer nada, 
não está só me olhando. 
Ele está aqui, me fazendo vencer. Me falando como agir. 
Lutando comigo, me dando as armas que eu preciso. 
E independente do que eu estiver sentindo ou passando, 
vai ser a voz de Deus que eu vou me esforçar para ouvir. 
Sei que o Maior está comigo e se eu me ferir, 
Ele será o primeiro a se prontificar para me curar. 
“Por vivermos em obediência à vontade de Deus, 
temos as armas que usamos tanto para atacar como para nos defender” 
(II coríntios 6:7)

Nenhum comentário: