SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

15 de junho de 2011

Existe uma pessoa que te espera todos os dias, espera ouvir tua voz, que te dar Boa Noite, quer entrar nos teus sonhos, entrar no teu futuro, que fazer parte da tua familia, e se você deixar morar em teu coração. Ele se chama ESPÍRITO SANTO. 

(tumblr ameninadosteusolhos)
Existe uma pessoa que te espera todos os dias, espera ouvir tua voz, que te dar Boa Noite, quer entrar nos teus sonhos, entrar no teu futuro, que fazer parte da tua familia, e se você deixar morar em teu coração. Ele se chama ESPÍRITO SANTO.

Nenhum comentário: