SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de maio de 2011

Correrei para Ti meu Senhor
Minh’alma anseia por Ti
Sou pobre, cego e nu
Nada tenho pra Te oferecer
Quero aos Teus braços me entregar,
Pois sei que Tu me aceitas como estou
Preciso do Teu ouro
Purifica-me Senhor
Reina sobre mim
Eu me rendo a Ti;
Eu me rendo a Ti
Reina sobre mim
Sou Tua noiva,
Eu espero e anseio por Ti
Correrei para Ti meu Senhor Minh’alma anseia por Ti Sou pobre, cego e nu Nada tenho pra Te oferecer Quero aos Teus braços me entregar, Pois sei que Tu me aceitas como estou Preciso do Teu ouro Purifica-me Senhor Reina sobre mim Eu me rendo a Ti; Eu me rendo a Ti Reina sobre mim Sou Tua noiva, Eu espero e anseio por Ti

Nenhum comentário: