SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

19 de abril de 2011

Fui chamado para fazer a diferença nessa geração, para que o Pai seja glorificado em minha vida.
Fui chamado para fazer a diferença nessa geração, para que o Pai seja glorificado em minha vida.

3 comentários:

Pastora Luana Dias disse...

Olá Mariah,Graça e Paz! meu nome é Luana, sou pastora, eu estava na net e encontrei seu blog por acaso,gostei logo de cara,nossa igreja também é em células e tenho também a minha, que tem muitos jovens, gostei da forma que você evangeliza no seu blog, continue assim e que as bençãos do Senhor sejam derramadas na sua vida!Gostaria muito que você me passasse seu msn, orkut para matermos contato!Vo orar por você minha irmã em Cristo!Aguardo respostas!

Unknown disse...

Olá Pra Luana!a Paz! seja bem vinda!Amei a sua visita ao meu blog, meu msn é Mariah_maya@hotmail.com, meu Orkut maria-fatima1985@bol.com.br, o Fecebook Ma.ad.am_8@hotmail.com... espero que possamos conversar um pouco sobre esse Deus Maravilhoso que servimos! Beijos!!
Mariah Maya

Luana Maysa disse...

Olá!!Graça e Paz novamente!Já te add no msn e no orkut..se não tiver xegado me avisa..ou me add!
O msn é luamaysa@hotmail.com
Meu orkut pessoal é luamaysa@hotmail.com
O orkut da célula é ceifeiros_colheita@hotmail.com
espero que possamos conversar sim..e creio muito nos propósitos do Senhor!Beijos
Luana Maysa