SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

22 de abril de 2011

Caro Deus, o Senhor me faz cócegas, caminha comigo, até me arrasta de vez em quando, está sempre aqui, não se importa com que os outros pensam e ama me surpreender. É aquele que coloca meu cabelo atrás da minha orelha e me diz: Você está linda assim. Aquele que quando me machuco beija minhas feridas e diz: passou, passou, estou aqui. Aquele  único que não dá risada de mim quando caio, você apenas se aproxima e me carrega nos teus braços. Aquele que quando estou triste… Não diz uma só palavra, mas vai chegando devagar, me abraçando, consolando… e a tua presença, ó DEUS, como é maravilhosa. Começo a chorar mais, mas agora é pelo simples fato de saber que você está aqui. Então, te peço que não me deixe perder a essência e mesmo sabendo que nunca conseguirei te entender, não quero deixar de te sentir. Sua presença me satisfaz. Obrigada Jesus, de verdade.
Evelyn Lara
Caro Deus, o Senhor me faz cócegas, caminha comigo, até me arrasta de vez em quando, está sempre aqui, não se importa com que os outros pensam e ama me surpreender. É aquele que coloca meu cabelo atrás da minha orelha e me diz: Você está linda assim. Aquele que quando me machuco beija minhas feridas e diz: passou, passou, estou aqui. Aquele único que não dá risada de mim quando caio, você apenas se aproxima e me carrega nos teus braços. Aquele que quando estou triste… Não diz uma só palavra, mas vai chegando devagar, me abraçando, consolando… e a tua presença, ó DEUS, como é maravilhosa. Começo a chorar mais, mas agora é pelo simples fato de saber que você está aqui. Então, te peço que não me deixe perder a essência e mesmo sabendo que nunca conseguirei te entender, não quero deixar de tesentir. Sua presença me satisfaz. Obrigada Jesus, de verdade.

Um comentário:

A Tua palavra é A Verdade ! disse...

Que bonito!!!

Gosto muito da maneira que você escreve e como você descobre o viver com Deus, seus textos são preciosos.