SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

11 de março de 2011

Minha solidão...

Enquanto o que eu acreditava se perdeu, Eu sigo em frente, estou de pé, Ninguém pode tirar o que já conquistei, O medo renova a minha fé…
Sinta, feche os olhos e viva, Desejos e sonhos que estão aqui, Na alma e no peito, Jogue pra fora o que tem por dentro…
Errei mesmo e aí, vai me crucificar? Tira a trave do seu olho antes de vir me julgar, Pois sei do meu valor, de tudo que já fiz, Talvez seja por isso que eu seja tão feliz…
Em mim quando bate a solidão e se aflige e aperta o meu coração, 
eu prometo sorrir,mesmo que a dor não deixe eu festejar,mesmo que meu coração esteja a fraquejar…
Eu desejo sorrir…
simplesmente sorrir

Um comentário:

Anônimo disse...

"Hahahahah mas eu to rindo à toa não que a vida esteja assim tão boa mas um sorriso ajuda a melhorar.."

É O SEGREDO DE CONTINUAR CAMINHANDO..
SORRIA SEMPRE...

Shalom