SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

21 de março de 2011

Eu quero é Deus?






Qual de fato é minha relação com Deus? Quem Deus é para mim, qual Seu verdadeiro lugar em minha vida?
Será que Deus é pra mim uma idéia confortável e segura ao invés de um Ser Todo Poderoso e Eterno?
Será que Deus tem sido um ponto de equilíbrio ou um ser platônico para suportar as dificuldades da vida e um meio ate terapêutico de não pirar na batatinha? Uma idéia que me da uma sensação de segurança, justiça – mais própria do que justiça verdadeira, cura, companhia no momento solitário, ou será que Ele é de fato um Ser que eu quero seguir e servir?
Ele é todo suficiente ou Seus atributos que me favorecem é que me atraem?
Um deus que se encaixe em minhas necessidades, expectativas, ideais e percepções pode estar londe de ser Deus.
Em tempos de pós-modernismo e relativismo deus pode não ser o Deus de fato pra nós, Ele pode ser simplesmente uma idéia confortável e segura que me traz lucidez, isso pode ate ser bom, pode ser terapêutico, pode impedir que eu pire de vez, mas não é a Verdade, e eu quero viver de Verdade.
Alguém disse que o centro da vontade de Deus é o lugar mais perigoso do universo, nesse sentido levo fé que é.
Viver uma meia verdade é viver uma mentira.

Nenhum comentário: