SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

14 de fevereiro de 2011

Quero me esvaziar de mim...





Jesus ama você!

Eu quero me esvaziar de mim...

Eu quero me esvaziar da religiosidade.

Eu quero me esvaziar de mim...

Eu quero me esvaziar de todos os meus títulos

E de tudo que me afasta de Ti, Jesus.


Eu quero me esvaziar de mim...

Eu quero me esvaziar das dores e desilusões.

Eu quero me esvaziar de mim...

Eu quero me esvaziar da prisão do passado

E de tudo que me afasta de Ti, Jesus


Aonde eu irei, Senhor?

Pois só Tu tens as palavras de vida eterna.

Onde me esconderei?

Tu és o ar que eu respiro,

Tua Presença me atrai.


Então, inunda-me com Teu amor

Transforma-me com Teu amor

Atrai meu coração a Ti, Senhor

Move-me com Teu amor

E usa-me pra o Teu louvor

Ensina-me a ouvir o Teu coração


Eu me esvazio, Senhor!

Me leve em Teus braços de amor...

Eu me esvazio de mim mesmo

Eu me esvazio dos meus títulos

Eu me esvazio da minha glória, sim Deus!

Eu me esvazio da dor...

Eu me esvazio do passado, do peso do pecado,

De tudo o que é do homem, eu me esvazio, eu me esvazio...

Assim como o Senhor Jesus se esvaziou até a morte

Eu quero me esvaziar de mim mesmo, pra que Tu venhas me encher

Eu me esvazio, Senhor!

Me leve tem Teus braços de amor...

Nenhum comentário: