SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

29 de dezembro de 2010

Pra Deus tudo é posivel

duardaangel:

Quando você diz:“Não posso resolver…“Deus diz:“EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6)Quando você diz:“É impossível…“Deus diz:“Tudo é possível“(Lucas 18:27)Quando você diz:“Me sinto só…“Deus diz:“Não Te deixarei, nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)Quando você diz:“Eu não posso fazer…“Deus diz:“Tudo podes“(Filipenses 4:13)Quando você diz:“Não mereço perdão…“Deus diz:“Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)Quando você diz:“Tenho medo…“Deus diz:“Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10)Quando você diz:“Estou muito cansado…“Deus diz:“EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)Quando você diz:“Ninguém me Ama de Verdade…“Deus diz:“EU TE AMO“(Apocalipse 3: 19)
 Quando você diz:
 Não posso resolver…“
 Deus diz:

 EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6)
Quando você diz:

 É impossível…“

Deus diz:

 Tudo é possível“(Lucas 18:27)

 Quando você diz:

 Me sinto só…“

 Deus diz:

 Não Te deixarei, nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)

 Quando você diz:

Eu não posso fazer…“

 Deus diz:

 Tudo podes“(Filipenses 4:13)

 Quando você diz:

 Não mereço perdão…“

 Deus diz:

 Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)

 Quando você diz:

 Tenho medo…“

 Deus diz:

 Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10)

 Quando você diz:

 Estou muito cansado…“

 Deus diz:

 EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)

 Quando você diz:

 Ninguém me Ama de Verdade…“

Deus diz:

 EU TE AMO“(Apocalipse 3: 19)

Nenhum comentário: