SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

18 de dezembro de 2010

O meu Bem Querer (Paulo César Baruk)


Cada vez que eu abrir a minha boca, cada vez que eu olhar na  direção de alguém, cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum  lugar, seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés.
Cada vez que eu tocar num rosto em pranto, cada vez que eu fizer o  que já não se faz, cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face,  sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor.
Cada vez que eu tocar num ombro amigo, cada vez que eu fizer o  que já não se faz, cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face,  serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor.
Eu quero te servir, eu quero te obedecer, viver tua vontade,  refletir tua verdade, Te honrar com minha vida, em tudo te adorar.  Mestre, amigo, amado Jesus. Esse é o meu querer.
Paulo César Baruk
Cada vez que eu abrir a minha

boca, cada vez que eu olhar na

direção de alguém, cada vez que,

passo a passo, eu chegar em algum

lugar, seja a tua voz, sejam teus

olhos, sejam os teus pés.

Cada vez que eu tocar num rosto

em pranto, cada vez que eu fizer

o que já não se faz, cada vez

que, em silêncio, eu doar a outra

face, sejam Tuas mãos, seja Tua

graça e o teu amor.

Cada vez que eu tocar num ombro

amigo, cada vez que eu fizer o que

já não se faz, cada vez que, em

silêncio, eu doar

a outra face, serei tuas mãos,

venha tua graça e o teu amor.

Eu quero te servir, eu quero te

obedecer, viver tua vontade, refletir

tua verdade, Te honrar com minha

vida, em tudo te adorar.

Mestre, amigo, amado Jesus.

Esse é o meu querer.

Paulo César Baruk

Nenhum comentário: