SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

12 de dezembro de 2010

♫Geração Ypisilone no Caldeirão do Huck


A, E, I, O, U... "Ypisilone"! 

“A herança do Rei do Baião ao rock nacional”





Aproveitando-se do momento vivenciado pela
 geração “y”, 
conhecida como a geração da internet e da
 tecnologia, o 
renomado produtor musical Rick Bonadio 
juntamente com a 
equipe do quadroOLHA A MINHA BANDA do programa 
Caldeirão 
do Huck da rede globo, lançou ontem dia 11 de
 dezembro de 2010
 mais uma tendência musical. Geração 
Ypisilone, um tremendo
 achado vindo direto do interior do
 Ceará, mais precisamente da
 cidade de Antonina do Norte.


Segundo Rick Bonadio,  esta foi umas
 das experiências mais emocionantes 
da qual ele já participou, disse ainda
 que os integrantes tem muita sorte 
de terem nascido no Estado do 
Ceará, que é uma verdadeira mãe 
e certamente os apoiará nesta nova jornada.
Geração Ypisilone é uma banda de 
Pop/Rock independente, começou 
seus primeiros passos em 2008, como
 Diretrize 28, com a finalidade de criar 
uma identidade própria, misturando 
ritmos e batidas sem perder a essência 
do Rock and Roll.
A Banda faz do Rock a bandeira para 
levar romantismo e reflexão. Com uma 
nova ideia, mesclando bits antigos e
 novos, introduzindo trabalho próprio 
com letras românticas e críticas para 
agradar o público eclético. 
Fazem parte do grupo: Márcio (voz), Geunny 
(Guitarra 1), Eldo (Baixo) e Andrei (Bateria).
 No repertório eles contam 
com músicas que não deixam a galera parada.
Em 2010 ainda como Diretrize 28, a
 banda gravou seu primeiro CD com
 10 canções próprias e inéditas.

MÚSICAS DO CD:
Não vou desistir de ter você
Louca tempestade
Crise existencial
Resposta
Cilada
Tarde para voltar
Não tenho só você
Sonho
Vou buscar você
Inocência roubada

Páginas na Web:

Por banda, guerreiro cruza o país 
de bicicleta e vira febre no twitter


Quem acompanhou o último Olha Minha Banda
 deve ter ficado impressionado
 com a façanha de Chapadinha, 
fã número um da banda Geração
 Ypisilone, participante 
do quadro do Caldeirão.
chapadinhahome
A galera que assiste o programa ficou tão 
impressionada com 
a força de vontade do cara que ele acabou 
parando nos Trending
 Topics do Twitter, afinal não é qualquer um 
que percorre mais
 de 3.000 km de bicicleta para ajudar
 os amigos.
Veja na galeria de fotos alguns dos
 melhores momentos da
 incrível jornada de Chapadinha que
 começou na pequena 
cidade de Antonina do
 Norte, no sertão cearense.


O Caldeirão 
continua cortando
 os quatro cantos 
do país e dessa 
vez fomos
 longe, muito longe
 mesmo, mais 
especificamente a 
472km de Fortaleza, 
cerca de 
 3.000km do
 Rio de Janeiro.
O nosso alvo 
foi a banda
 Diretrize 28, 
da cidade de 
Antonina do 
Norte, no interior
 Cearense, que 
postou um vídeo
 em nossa comunidade 
mostrando o 
perrengue
 que
 passa para 
ensaiar. 
Para se ter 
noção, os caras
 ensaiam num
 cubículo de concreto sem janela e entre outros mala
barismos tem d
e levar a bateria equilibrada em cima de uma moto,
 ou seja, sem
 sombra de dúvidas: Esses caras são guerreiros e 
merecem a ajuda do
 Caldeirão!

A história dos caras nos intrigou tanto que até Rick
 Bonadio, produtor musical e nosso parceiro no 
quadro resolveu despencar de
 São Paulo para a cidade especialmente para ajudar 
nessa captura.

O plano infalível foi o seguinte:


Pedimos ajuda
 pra galera do
 programa “
Se Liga”, da 
TV Verdes 
Mares, afiliada 
da TV Globo no
 Ceará. 
A apresentadora do 
programa 
ligou pro Márcio, 
vocalista da 
banda, falando 
que o programa
 Se Liga tem um 
quadro e que 
eles estarão rodando 
todo o interior 
do Ceará fazendo
 matérias com
 bandas que fazem
 sucesso em s
uas cidades.  Disse
 que ligou 
para algumas
 pessoas 
perguntando qual era a
 banda mais 
importante de 
Antonina do Norte e que todo mundo indicou 
a banda Diretrize 28.
A repórter foi um pouco malvada com eles…
 Disse que
 marcou a matéria achando que era uma banda 
de forró,
 que banda de rock não
 tem espaço no Ceará, pediu para eles tocarem forró…
Quando a situação esquentou de vez, Huck entrou
 e fez a grande revelação: A Diretrize 28 está no Olha
 Minha Banda!
 diretrize28
Agora é só
 moleza, certo?
 Errado! 
A prova do
 fã número 1 
foi uma 
das mais 
difíceis de 
todos 
os tempos.
 O cara teve 
apenas 
cinqüenta 
reais 
e uma bicicleta para 
cruzar os
 3.000 quilômetros 
que separam
 Antonina do Norte 
do Rio de 
Janeiro. Fã que é fã encara tudo
 pelo seu ídolo, mas essa foi de doer!

O que importa é que no final tudo
 deu certo. Chapadinha chegou a 
tempo e a banda agora batizada como 
“Geração Ypsilone” mostrou o seu 
rock com sabor nordestino no palco do
 Caldeirão, levantando a 
plateia do programa.



Curtiram
 o novo
 site do Olha
 Minha 
Banda?
Aproveitem 
para jogar
 o novo gam
e do site 
Caldeirão.
 O OMB 
Superhits

Acesse a a Home 
do novo site e
 fique por dentro
 das 
novidades da comunidade






Por todas essas coisas eu sou mais 
que vencedor em cristo Jesus...



PROSPECTOS VENCEDORES NA GLOBO,
 IMAGENS DE PURA 
TENSÃO!! 11/12 NO CALDEIRÃO...

Nenhum comentário: