SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

20 de dezembro de 2010

És meu Senhor e Salvador

Se eu tivesse um milhão de vozes,todas formariam um coral, para Te adorar.Seu Tu me desses, mais que um coração,juntos bateriam Jesus, para te amar. Se minha vida recomeçasse hoje, e novamente eu tivesse, que escolher a Ti eu não hesitaria em dizer, que És meu Senhor e Salvador.

Se eu tivesse um milhão de vozes,todas


 formariam um coral, para Te adorar.


Seu Tu me desses, mais que um


 coração,juntos bateriam Jesus, para te


 amar. Se minha vida recomeçasse


 hoje, e novamente eu tivesse, que escolher


 a Ti eu não hesitaria em dizer, que


 És meu Senhor e Salvador

Nenhum comentário: