SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

29 de outubro de 2010

Versículos Bíblicos e Frases do amor de Deus

"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."( Frank A. Clark )
"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, 
ele provavelmente não leva a lugar nenhum."

"O homem bom traz coisas boas do bem que carrega em seu coração, e o homem mau revela coisas malignas da maldade que carrega em seu coração. E, ao abrir seu coração, a boca fala."  Jesus Cristo
"O homem bom traz coisas boas do bem que carrega em seu coração, e o homem mau revela coisas malignas da maldade que carrega em seu coração. E, ao abrir seu coração, a boca fala." 


Jesus Cristo

Sim, meu Senhor....♥♥
Se Ele deu a sua vida, por que eu não daria a minha?
Se Ele deu a sua vida, por que eu não daria a minha?

eu me rendo,eu me rendo,eu me rendo a Ti!e todos os meu sonhos que eu ainda sonhareieu ofereço a Ti!pois a recompensa por Tua morte na Cruz é a minha vida, Jesus!(Pr. Antônio Cirilo)
eu me rendo,eu me rendo,eu me rendo a Ti!
e todos os meu sonhos que eu ainda sonharei
eu ofereço a Ti!

pois a recompensa por Tua morte na Cruz é a minha vida, Jesus!

(Pr. Antônio Cirilo)

Atitudes.
Atitudes.

FELIZ O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA, E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO." Pv.3.13
FELIZ O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA, E O HOMEM QUE ADQUIRE CONHECIMENTO." Pv.3.13

Vdd... Meu Amado Jesus ♥♥
Tudo o que tenho e tudo que eu sou e tudo o que eu penso e façoNão pode achar seu propósito, significado e vida senão em você ...JESUS....{BF}
Tudo o que tenho e tudo que eu sou e tudo o que eu penso e faço
Não pode achar seu propósito, significado e vida senão em você ...
JESUS...

 
Sem Jesus vc pirou, sem Jesus vc marcou, num mundo sem verdade, sem soluçõao pra dar a vida sem Jesus eh dura de amargar!!
Sem Jesus vc pirou, sem Jesus vc marcou, num mundo sem verdade, sem soluçõao pra dar a vida sem Jesus eh dura de amargar!!

"Eis que o Semeador saiu a semear... como está o solo do seu ♥ ?"

"Eis que o Semeador saiu a semear... como está o solo do seu ♥ ?"

Ninguém fecha... e vice-versa!
COMPLETE: A porta que Deus abre... (?)  ♥
COMPLETE: 
A porta que Deus abre... (?) ♥

Agindo Deus, quem impedirá??? ♥
Agindo Deus, 
quem impedirá??? ♥

Que vencedor...

♫♪Pela cruz me chamou.Gentilmente me atraiu E eu sem palavras me aproximo.Quebrantado por seu amor...♫♪
♫♪Pela cruz me chamou.
Gentilmente me atraiu 
E eu sem palavras me aproximo.
Quebrantado por seu amor...♫♪

♫Não há condenação, não há condenação,Eu estou em Cristo JesusToda maldição, toda maldição, foi quebrada lá na cruz.Não há condenação, não há condenação,Eu estou em Cristo JesusToda maldição, toda maldição, foi quebrada lá na cruz.Inocente, inocente, eu souInocente, inocente...Toda arma forjada, contra ti não prosperaráToda lingua que ousar contra ti em juízoTu a condenaráEsta é a minha herança, esta é a minha herança!♪♫(Inocente - Antônio Cirilo)
♫Não há condenação, não há condenação,
Eu estou em Cristo Jesus
Toda maldição, toda maldição, foi quebrada lá na cruz.
Não há condenação, não há condenação,
Eu estou em Cristo Jesus
Toda maldição, toda maldição, foi quebrada lá na cruz.

Inocente, inocente, eu sou
Inocente, inocente...
Toda arma forjada, contra ti não prosperará
Toda lingua que ousar contra ti em juízo
Tu a condenará

Esta é a minha herança, esta é a minha herança!♪♫
(Inocente - Antônio Cirilo)

♪♫Ao que está assentadoNo tronoE ao cordeiroSeja o louvorSeja a honraSeja a glóriaSeja o domínioPelo séculos dos séculosPoderoso Deus(3x)Minh'alma anseia por tiComo a corça suspira pelas águasMinh'alma anseia por ti.Minh'alma anseia por tiEu abro a minha boca e suspiroPois tenho sede de ti (2x)♪♫(Poderoso Deus - Antônio Cirilo)
♪♫Ao que está assentado
No trono
E ao cordeiro
Seja o louvor

Seja a honra
Seja a glória
Seja o domínio
Pelo séculos dos séculos

Poderoso Deus(3x)

Minh'alma anseia por ti

Como a corça suspira pelas águas
Minh'alma anseia por ti.
Minh'alma anseia por ti
Eu abro a minha boca e suspiro
Pois tenho sede de ti (2x)♪♫
(Poderoso Deus - Antônio Cirilo)

(...)E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica.Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amoras lágrimas ocultas!! ♥
(...)E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica.
Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor
as lágrimas ocultas!! ♥


Incendeia-meeeeeeee Senhoooooorr!!
Deus está levantando agora uma nova chama de amor..(Uma Nova Chama de Amor - Antônio Cirilo)
Deus está levantando agora uma nova chama de amor..

(Uma Nova Chama de Amor - Antônio Cirilo)

Caminhos:Se Deus acabasse com o mundo agoraNão ia ter tempo de pedir perdão,de pagar alguma conta atrasada, de se desculpar com alguem e de reverter algo de errado..Deus conhece o coração.. por isso,a maior luta deve ser a de permanecer com o coração íntegro diante de tantas coisas..Para qual caminho você iria?Não tem confusão,não tem fila,não tem senhaÉ só escolher.. Caminhos com Deus ou caminhos sem DeusO caminho de Deus é estreito..exige esforços,mas é o que mais vale a pena!
Caminhos:
Se Deus acabasse com o mundo agora
Não ia ter tempo de pedir perdão,de pagar alguma conta atrasada, de se desculpar com alguem e de reverter algo de errado..
Deus conhece o coração.. por isso,a maior luta deve ser a de permanecer com o coração íntegro diante de tantas coisas..
Para qual caminho você iria?Não tem confusão,não tem fila,não tem senha
É só escolher.. Caminhos com Deus ou caminhos sem Deus
O caminho de Deus é estreito..exige esforços,mas é o que mais vale a pena!

Voltai, ó filhos rebeldes, eu curarei as vossas rebeliões- Jr.3:22
Se você está seguindo os rumos errados, lembre-se que Deus encheu a estrada de retornos!
Se você está seguindo os rumos errados, lembre-se que Deus encheu a estrada de retornos!





Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre
Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. 
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. 
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. 
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. 
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre

João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Não Desista! Aguenta Frirme!Agüenta firme, não desistaContinue a lutarAs crises e as dores acontecemMas chega uma horaAonde elas têm seu fimSe você não desistirÉ pra mim inspiraçãoPra também permanecerFiel e firmeEu tô contando contigo, Deus tá contando com a genteO céu inteiro se move pra ver a gente vencer!
Não Desista! Aguenta Frirme!
Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme
Eu tô contando contigo, Deus tá contando com a gente
O céu inteiro se move pra ver a gente vencer!

"Reconhecer minha fragilidade é reconhecer que Deus está no controle."
"Reconhecer minha fragilidade é reconhecer que Deus está no controle.

**Quanto mais puro for um coração, mais perto estará de Deus.**Mahatma Gandhi
**Quanto mais puro for um coração, mais perto estará de Deus.**

Tú és tudo para mimMeu futuro a ti pertenceSei que jamais me deixaráNão me canso de ti buscarNo teu sangue me laveiTú me guardas a todo instanteA tua graça não tem fimTú és dono de tudo que há em mimTudo que souTudo que tenhoO ar que eu respiro A todo momentoTudo que souTudo que tenhoO ar que eu respiro A todo momentoÉs a minha forçaMinha confiançaÉs minha saídaTú és meu tudo!
Tú és tudo para mim
Meu futuro a ti pertence
Sei que jamais me deixará
Não me canso de ti buscar
No teu sangue me lavei
Tú me guardas a todo instante
A tua graça não tem fim
Tú és dono de tudo que há em mim
Tudo que sou
Tudo que tenho
O ar que eu respiro 
A todo momento
Tudo que sou
Tudo que tenho
O ar que eu respiro 
A todo momento
És a minha força
Minha confiança
És minha saída
Tú és meu tudo!

...♫♪ Perdão, pois tantas vezes procuro em vão... O que só encontro em Ti!♪♫Tu és o motivo - Diante do Trono
...♫♪ Perdão, pois tantas vezes procuro em vão... O que só encontro em Ti!♪♫
Tu és o motivo - Diante do Trono

Google cristão
Google cristão

Eu faço e você?
Eu faço e você?

♪♫Esperança♫♪ - Diante do Trono
A esperança pode nascer nos lugares mais improváveis.
A esperança pode nascer nos lugares mais improváveis.

" Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas".Cantares de Salomão 4:16
" Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas".
Cantares de Salomão 4:16

"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."Salmo 18:1
"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
Salmo 18:

Tudo aquilo que plantei, colherei, pois eu sei que as promessas do Senhor pra mim se cumprirão!
"Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia." Salmo 119:97
"Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia." 
Salmo 119:97


"A fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor, para Sua glória"...
"Música é vida interior. E quem tem vida interior jamais está sozinho."
"Música é vida interior. E quem tem vida interior jamais está sozinho."

" Faze-me ouvir pela manhã, da Tua graça, pois em Ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a Ti elevo a minha alma. "
" Faze-me ouvir pela manhã, da Tua graça, pois em Ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a Ti elevo a minha alma

Eu conheci uma pessoa tão especial...Ele mudou a minha vida de uma forma sobrenatural...."JESUS"...Eu vivo a vida livre com Cristo...eu vivo a vida cheia de alegria.....Eu sou livre.....Na presença do Senhor me alegrarei, na presença do senhor celebrarei, na presença do senhor eu dançarei, na presença do Senhor eu cantarei.......
Eu conheci uma pessoa tão especial...Ele mudou a minha vida de uma forma sobrenatural...."JESUS"...Eu vivo a vida livre com Cristo...eu vivo a vida cheia de alegria.....Eu sou livre.....Na presença do Senhor me alegrarei, na presença do senhor celebrarei, na presença do senhor eu dançarei, na presença do Senhor eu cantarei...

Ele era o rei do Pop ... Jesus é eterno <3
Ele era o rei do Pop ... Jesus é eterno

PARE ,OUÇA ...
PARE ,OUÇA ..

Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. - João 14.6
Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. - João 14.6


JESUS é a razão do meu viver...se é do seu viver tb, então reposta!!!
JESUS é a razão do meu viver...se é do seu viver tb, então reposta!!!

Quem é este que faz o mar se acalmar? E a tempestade obedeçe a Sua voz?... o Seu nome é Jesus, o filho de Deus!!! Eita de Deus de milagres...
Quem é este que faz o mar se acalmar? E a tempestade obedeçe a Sua voz?
... o Seu nome é Jesus, o filho de Deus!!! Eita de Deus de milagres.


SÓ JESUS PODE PREENCHER O VAZIO QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ!!!

'  Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte!  '( 2 Coríntios 12,10 )
' Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte! '

( 2 Coríntios 12,10 )

"Meu filho, escute o que teu pai te ensina e preste atenção no que sua mãe diz." ♥ (Prov. 1:8)
"Meu filho, escute o que teu pai te ensina 
e preste atenção no que sua mãe diz." ♥ 

(Prov. 1:8)

"Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida"Jesus Cristo
"Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida"

Jesus Cristo

"Aquele que não ama, não conhece a Deus porque Deus é amor"(1Jo 4,8)
"Aquele que não ama, não conhece a Deus porque Deus é amor"

(1Jo 4,8)


Quero te conhecer eu quero me envolver SenhorA tua voz quero ouvirQuero me apaixonar pra sempre contigo andar e crerCrer em Jesus meu salvador.Quero te amar Senhor e te sentir bem perto de mimSenhor meu coração te douQuero te amar Senhor e te sentir bem perto de mimSenhor te entrego meu viver
Quero te conhecer eu quero me envolver Senhor
A tua voz quero ouvir
Quero me apaixonar pra sempre contigo andar e crer
Crer em Jesus meu salvador.


Quero te amar Senhor e te sentir bem perto de mim
Senhor meu coração te dou
Quero te amar Senhor e te sentir bem perto de mim
Senhor te entrego meu viver

Se o pecado me chamar, insistindo em convidar, eu direi: "Morri pro mundo, Cristo vive em meu lugar!"
Se o pecado me chamar, insistindo em convidar, eu direi: "Morri pro mundo, Cristo vive em meu lugar!"

Não foi em vão Senhor, a cruz... Te aceito, te amo, te adoro!
Não foi em vão Senhor, a cruz... Te aceito, te amo, te adoro

Sou cristão
Sou cristão

Obrigada Senhor...
Obrigada Senhor...

'Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminhoSalmo 119:105.
'Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho
Salmo 119:105.

"Tu és o dono do meu coração..."
"Tu és o dono do meu coração..."


Não há batalha perdida, com Cristo, pois Ele mesmo triunfou, lá na cruz!
Com Seu sangue já provou que nos ama...
Se o seu coração não for d'Ele, não será de mais ninguém

Nunca se esquecem as lições aprendidas na dor.
Nunca se esquecem as lições aprendidas na dor.

"Quem não gosta de estar na companhia dos outros só está interessado em si mesmo e rejeita todos os bons conselhos."Pr. 18:1 (Na linguagem de hoje)
"Quem não gosta de estar na companhia dos outros só está interessado em si mesmo e rejeita todos os bons conselhos."
Pr. 18:1 (Na linguagem de hoje)

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração".Hebresu 4:12
"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração".
Hebresu 4:12

"A quem tenho eu no céu senão a Ti? e na terra não há quem eu deseje além de Ti..."Salmo 73:25
"A quem tenho eu no céu senão a Ti? e na terra não há quem eu deseje além de Ti..."
Salmo 73:25

"  Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem."Salmo 103:13
" Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem."
Salmo 103:13

e tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20
Não duvide se alguém disser que transportou montanhas pela fé... Um poder assim, Deus nos prometeu!
Não duvide se alguém disser que transportou montanhas pela fé... Um poder assim, Deus nos prometeu!

"Porque o nosso Deus é um fogo consumidor."Hebreus 12:29
"Porque o nosso Deus é um fogo consumidor."
Hebreus 12:29

Deus mora nos detalhes!
Deus mora nos detalhes!








 

2 comentários:

Unknown disse...

A Paz do Senhor Mariah Maya, esse syte é maravilhoso...
Sou líser dos jovens da Igreja que congrego, e posso te dizer, que seguir a DEUS,em verdade e em Espírito é muito difícil, e vc colocou várias riquezas nessa página...
Muito bom mesmo!!!
Está de parabéns!!!
Fabíola Silva
Floresta-PE

Anônimo disse...

Que liiiinda as mensagens !
Você permitiu que o Senhor me abençoasse através da sua vida !
Semana de Vitórias pra você .