SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de dezembro de 2010

Versículos Bíblicos





“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanecer em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”                 João 15.5
“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanecer em mim, e eu, nele, esse dá muito.

 fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”                 João 15.5
“Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo que há em mim bendiga o seu santo nome.”         Salmos 103.1
“Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo que há em mim bendiga o seu santo nome.”
         Salmos 103.1

Tua vontade feita em mim. E eu, eu nada sou sem Ti, e eu perdida estou sem Ti, Jesus.
Tua vontade feita em mim. E eu, eu nada sou sem Ti, e eu perdida estou sem TiJesus.
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará.”                                     Salmos 37.5
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará.”


                                     Salmos 37.5



Toca meus olhos, eu quero te ver. Mostra-me o caminho pra te conhecer. Eu sou teu. Tu és meu, minha vida esta em teu altar.
Toca meus olhos, eu quero te ver. Mostra-me o caminho pra te conhecer. Eu sou teu. Tu

és meu, minha vida esta em teu altar.

Eu quero diminuir para que  Tu cresças na minha vida Senhor, mais e mais. Debaixo de Tuas asas é o  meu abrigo, é meu lugar secreto, só a Tua graça me basta e Tua presença é  o meu prazer, Jesus.
Eu quero diminuir para que Tu cresças na minha vida Senhor, mais e mais. Debaixo de

Tuas asas é o meu abrigo, é meu lugar secreto, só a Tua graça me basta e Tua presença é

o meu prazer, Jesus.
“Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti.”                                 Salmos 119.11
“Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti.”                                 


Salmos 119.11


Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquEle que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8: 37-38-39
Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquEle que nos amou.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o

presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem

qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em

Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8: 37-38-39

“…Eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há Deus.”                                Isaías 44.6
“…Eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há Deus.” 

                               Isaías 44.6


Mariah Maya

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o Blogger , Adorei , continue assim levado a palavra de Deus a toda criatura!
Fica com Deus , que ele possa tem usa cada vez mas!!!
Vc é muito especial para ele!